VITÓRIA MODA – ANO 10 | RIVIERA

Os pequenos insetos de jardim foram as principais fontes de inspiração para o desenvolvimento da coleção. As abelhas, joaninhas, besouros, libélulas e borboletas aparecem de maneira sutil e delicada, estampados em roupas de tule. Forte da marca, a estamparia foi co-criada com a designer capixaba radicada em São Paulo, Raíssa Saidler e executada pela Hagaef. Ela desenhou a mão livre e utilizou a aquarela para dar sutileza às formas e cores das flores e bugs. Outra estampa que já virou marca registrada da grife, o listrado sofre mutação nessa coleção e aparece na forma do vichy, delicada estampa xadrez de origem francesa.

 

A estilista levou para as passarelas um clima etéreo, fresco e veranil, que poderá ser visto pela plateia em cada detalhe da coleção. Diversas tendências vão aparecer pontuadas nos looks como transparências, drapeado e comprimento longo, em saias e pantalonas. Sempre clássico, a alfaiataria também não fica de fora das produções. Uma trend mundial que é novidade este ano é o look pijama, composto de calça e camisa de seda, que denota conforto, mas sem deixar o estilo e a elegância de lado, como gosta a mulher que veste Riviera.

 

Para completar o clima de jardim encantando, Thici fechou parceria com a designer capixaba de joias Carla Buaiz para a confecção dos acessórios que serão usados no desfile. Muito antes de se tornar tendência, Carla já apostava nos pequenos insetos. Dessa vez ela criou novas peças como colares com pendente, chokers e brincos longos feitos em ouro amarelo e pérolas, adornados pelos animaizinhos.

 

Ficha Técnica:

 

Estilo: Thiciane Tibério e Laisa Ambrósio

 

Produção e Styling: Copa Consultoria

 

Beleza (make up): Indice Tokyo

 

Inspiração: insetos de jardim

 

Materiais: tule, linho e seda

 

Cores: verde, rosa e branco

 

Highlights/sobre (peças-destaque): o look que abre o desfile chama atenção por trazer as listras características da marca de forma diferente, na textura do tule. As peças drapeadas prometem ser desejo da estação, seja na peça inteira, como no midi, seja em peças com drapeados pontuais no quadril ou busto.

« 1 de 2 »

Deixe uma resposta