VITÓRIA MODA – ANO 10 | KONYK

Olhar a cidade com intenção de ser apropriar de elementos visíveis que comunicam expressões e sentidos. O ambiente urbano revela uma identidade de espaços criativos onde é possível ver e ser visto. A Konyk pesquisou no mundo da rua o conceito para desenvolvimento da coleção “Viver é Ver”. O Tema explora o sentido de ver, assistir, artes de rua e na moda urbana. Tanto o street style quanto a urban art influenciam prints e shapes da coleção.

 

É nesse cenário que o grafite (Uma das formas de expressão da street art, assim como um dos pilares da cultura Hip Hop) se destaca fazendo do Brasil um celeiro de talentos e referência mundial.

 

A Konyk convidou o artista gráfico e grafiteiro Aqi Luciano, cuja arte explora o olhar, para endossar o conceito da coleção.

 

A artes que se encontra grafitada num muro em Vila Velha – ES foi a mesma que desfilou através das roupas na passarela. A rua inspira a moda Konyk, a arte inspira a vida, Viver é ver.

 

A camiseta da Konyk, que é produzida com índigo coordenado com jeans, surge em modelagens longline e oversized, tingida, bordada e, igualmente, silkada.

 

A marca transmitiu na passarela os anos 80 e 90 dando o clima da festa mostrando que a moda é cíclica e apaixonante. Teve MC, DJ, dançarino, grafite, lenço, bandana, pochete, chaveiro de corrente e RAP. A konyk é a única marca até o momento presente em todos os anos de vitória moda e encerrou a décima edição do evento enaltecendo a cultura Hip Hop.

 

« 1 de 3 »

Deixe uma resposta