SURREAL | VITÓRIA MODA | VERÃO 2016

GERAÇÃO Z SURREAL

A Surreal Moda e Arte traz neste verão um retrato da juventude do século XXI, cada vez mais audaciosa, acelerada, conectada e global. A juventude digital. Com uma pegada esportiva, a coleção busca apresentar o lifestyle dessa juventude multitarefas, que vive cada dia mais acelerada, zapeando entre vários conteúdos ao mesmo tempo e sempre conectada.

Os materiais misturam o hightech com o natural. As formas inspiradas no vestuário esportivo mesclam materiais delicados com sintéticos trazendo um novo visual urbano. Na cartela de cores, o branco predomina com suas nuances e o preto aparece nos materiais futuristas.

A Surreal trouxe para cada detalhe do desfile essa pegada street, esportiva e, ao mesmo tempo, high tech, trazendo também uma parceria com a marca futurista PHSD, que desenvolveu calçados exclusivos para o desfile. Buscando sempre trazer novas referências e experiências a seus clientes, nesta coleção, a Surreal procurou trazer o retrato de um jovem cada vez mais inquieto e irreverente, que preza, antes de mais nada, por sua liberdade de expressão, por sua liberdade de ser diferente.

Deixe uma resposta