Jennifer Lawrence estrela novo filme da campanha de outono da Dior

A atriz Jennifer Lawrence traz o seu olhar americano e estilo como protagonista do novo filme curta-metragem da Dior para a campanha de outono 2017 da marca francesa, intitulado “La Fille Americaine”.

“La Fille Américaine” (A Garota Americana) é um curta-metragem preto e branco divertido dirigido por Fabien Baron. Lawrence aparece vestindo peças-chave da coleção de outono 2017 da Dior, como a camiseta “We Should All Be Feminists”  (Nós todas deveríamos ser feministas), uma gargantilha e uma bolsa Dioraddict.

No filme, a atriz e Dior mostram uma perspectiva perspicaz sobre o amor moderno. O filme é narrado em francês e remete a um filme de língua estrangeira de ensino médio.

O narrador conta a história de amor de Jennifer Lawrence com palavras curtas, legendadas em inglês. A história segue a “fille” (garota), que cheira a “fleur” (flor) ” e recebe “le texte” (o texto), enquanto senta-se com a bolsa Dioraddict e as sandálias J’adior Dior.

Nos bastidores das gravações, Lawrence comentou: “É uma honra representar a Dior e fazer parte da história de uma marca tão icônica”. E completou: “É uma grande experiência vestir roupas que são desenhadas por uma mulher que entende o corpo da mulher.”

O curta-metragem, que pode ser visto abaixo, tem 1’25” de duração e está disponível no canal do YouTube da Dior.

Deixe uma resposta